AlmavivA do Brasil seleciona:
Vaga: - Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Quantidade: 04 vagas
Descrição da Vaga: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.
Pré-Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em lauda com CID) – Ensino Médio completo
Salário: R$ 1.112,00 + Variável
Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.
Carga Horária: 180h/ Mês
Escala de Trabalho: de Segunda a Sábado | Segunda a Sexta | Domingo a Sexta
Carga Horária: 180h mensais
Localização: Setor Hoteleiro Sul – Brasília-DF
Interessados enviar currículo e laudo médico com CID paravagasbsb@almavivadobrasil.com.brcom o assunto: Representante de Atendimento PCD até doa 31/01/2017.
• OBS: VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA, currículos fora do perfil serão desconsiderados.
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