quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADE - MONTREAL INFORMÁTICA

Auxiliar de administração de sítio governamental 
Atividades: Auxiliar de administração de sítio governamental; Realizar alteração, inclusão e exclusão de conteúdos no portal, utilizando-se de ferramentas de publicação e/ou administração utilizada no portal do cliente; Utilizar-se de ferramentas específicas para atualização e inclusão de conteúdos no portal do cliente, tais como editor HTML, CMS PHP e software de editoração de imagens; Realizar ilustração e diagramação de páginas, bem como retocar, editar, ajustar e melhorar imagens digitalizadas para publicações; produzir peças visuais vinculadas à publicação de páginas e documentos eletrônicos, tais como: banners, pop-ups e hotsites, subsites, dentre outras; realizar atualização e arquivamento de documentos eletrônicos publicados no portal do cliente; criação, alteração e manutenção de leiaute utilizando a ferramenta Sharepoint Designer, dentre outras.
Requisitos técnicos obrigatórios: 
Conhecimentos práticos em informática (editores de texto, planilhas eletrônicas, sistemas operacionais, navegadores de internet, HTML, CMS-Joomla e linguagem PHP);Curso técnico em Web designer. 
Interessados e que atendam aos requisitos da vaga, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para o seguinte email: midf.rh@montreal.com.brcom o título da vaga. FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO SOMENTE SE ATENDER AOS REQUISITOS DA VAGA.

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