Vaga: Supervisor de Atendimento
Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração de Empresas ou em cursos de saúde com ênfase em gestão.
Salário: À combinar
Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos em rotinas de execução de exames, conhecimentos básicos em sistema de qualidade em serviço de saúde e pacote office.
Atividades: Supervisionar e monitorar as atividades dos processos dos setores de recepção, atendimento ao cliente, execução e entrega de exames, call center. Acompanhar e assumir responsabilidade dos resultados dos setores de supervisão, prestar apoio as questões administrativas e na consolidação dos indicadores de resultados da área.
Candidatos no perfil encaminhar currículo para: valoresprofissionais@gmail.com
Colocar no assunto: Supervisor de Atendimento.
Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração de Empresas ou em cursos de saúde com ênfase em gestão.
Salário: À combinar
Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos em rotinas de execução de exames, conhecimentos básicos em sistema de qualidade em serviço de saúde e pacote office.
Atividades: Supervisionar e monitorar as atividades dos processos dos setores de recepção, atendimento ao cliente, execução e entrega de exames, call center. Acompanhar e assumir responsabilidade dos resultados dos setores de supervisão, prestar apoio as questões administrativas e na consolidação dos indicadores de resultados da área.
Candidatos no perfil encaminhar currículo para: valoresprofissionais@gmail.com
Colocar no assunto: Supervisor de Atendimento.
Candidatos que não estão no perfil favor encaminhar para:
consultoriapfm@gmail.com
consultoriapfm@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário