Vaga: Técnico de Informática Jr - 1796
Localidade: **Brasília/ DF*Horário: ** a combinar (8 horas diárias)*
Localidade: **Brasília/ DF*Horário: ** a combinar (8 horas diárias)*
Escala: **5x2*
Quantidade de vagas: 1*
Empresa: **Global Web*
Atividades a serem exercidas:*
· Operar a Central de Atendimento, cujas atividades são as de
receber, registrar, solucionar ou encaminhar nos sistemas todas as
solicitações de atendimento;
· Registrar e controlar os chamados técnicos demandados à Central
de Atendimento por meio da ferramenta de gestão de serviços de TI;
· Executar procedimentos de análise da solicitação;
· Executar atendimento remoto, a partir dos postos de atendimento
nos equipamentos dos usuários;
· Atendimento de telessuporte para agendamento e confirmação de
eventos de videoconferência;
· Atualizar o histórico das solicitações de atendimento;
· Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até
a completa solução da solicitação;
· Informar à Unidade Fiscalizadora do cliente quando do não
cumprimento dos prazos previstos de atendimento.
Conhecimentos Técnicos:
· Desejável certificação MCTS ou MCSA;
· *Desejável certificação ITIL Foundation;
Remuneração:* 1.600,00 + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico,
Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).
Formação Acadêmica:
· Ensino médio completo ou Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br Favor inserir no assunto do e-mail o
número da vaga **1796*
*Vagas estendidas a portadores de deficiência.*
Quantidade de vagas: 1*
Empresa: **Global Web*
Atividades a serem exercidas:*
· Operar a Central de Atendimento, cujas atividades são as de
receber, registrar, solucionar ou encaminhar nos sistemas todas as
solicitações de atendimento;
· Registrar e controlar os chamados técnicos demandados à Central
de Atendimento por meio da ferramenta de gestão de serviços de TI;
· Executar procedimentos de análise da solicitação;
· Executar atendimento remoto, a partir dos postos de atendimento
nos equipamentos dos usuários;
· Atendimento de telessuporte para agendamento e confirmação de
eventos de videoconferência;
· Atualizar o histórico das solicitações de atendimento;
· Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até
a completa solução da solicitação;
· Informar à Unidade Fiscalizadora do cliente quando do não
cumprimento dos prazos previstos de atendimento.
Conhecimentos Técnicos:
· Desejável certificação MCTS ou MCSA;
· *Desejável certificação ITIL Foundation;
Remuneração:* 1.600,00 + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico,
Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).
Formação Acadêmica:
· Ensino médio completo ou Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br Favor inserir no assunto do e-mail o
número da vaga **1796*
*Vagas estendidas a portadores de deficiência.*
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