sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vaga de Coordenador de Service Desk

A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com, Compusoftwares Solutinos & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft. A empresa é parceira dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia da informação e tem mais de 2 mil funcionários, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Vaga:    Coordenador de Service Desk

Localidade: Brasília/ DF

Horário:   a combinar (8 horas diárias)

Escala: 5x2

Quantidade de vagas: 1

Empresa: Global Web

Atividades a serem exercidas:

 

·         Monitorar e Zelar pela correta execução das atividades do Service Desk;

·         Suportar e Orientar aos operadores de atendimento;

·         Gerar e avaliar os relatórios desempenho do Service Desk;

·         Administrar a equipe, realizando manobras quanto ao dimensionamento das células, remanejando os atendentes de acordo com os indicadores, afim de garantir no Nível de Serviço;

·         Acompanhar periodicamente a qualidade do atendimento no Service Desk por meio de escuta ou feedback da monitoria;

·         Controlar assiduidade dos supervisores e operadores de atendimento do Service Desk;

·         Criação de escala de Trabalho

·         Pontuar constantemente a necessidade de treinamento para os operadores de atendimento;

·         Prover reuniões com os operadores e supervisores;

·         Reportar a Gestão os casos problemáticos que ultrapassaram o prazo de resolução dos chamados ou não resolvidos;

 

Conhecimentos Técnicos:

 

·         Desejável certificação ITIL;

·         Desejável curso HDI SCM, QA ou KCS.

 

Remuneração: salário + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).

 

Formação Acadêmica:

 

·         Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação.

Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no  assunto do e-mail o nome da vaga: Coordenador de Service Desk

Vagas estendidas a portadores de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário