Requisitos:
Nível superior cursando; mínimo 1 ano de experiência na área administrativa; noções do pacote Office (preferencialmente Excel); boa comunicação verbal e escrita; dinâmico; proativo; pontual; experiência em processos, noções básicas de protocolo, domínio na organização documental, subordinação e responsabilidade, (conhecimento em consórcios será um grande diferencial).
Descrição:
(candidatos com conhecimento em consórcio será pré selecionado)Trabalhar com a parte processual recepcionando e despachando os mesmos, organizar de forma manual e sistêmica, controlar o fluxo de entradas e saídas, prestar informações e esclarecimentos aos superiores imediatos, responder emails, localizar documentos requisitados, manter a segurança das informações em dia, atendimento ao publico interno e externo.
Executam serviços de apoio nas áreas operacionais; atender clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Executam serviços de apoio nas áreas operacionais; atender clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Interessados devem encaminhar o currículo para o email: trabalheconosco@grupofinanseg.com.br
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