Vaga: Auxiliar Administrativo (Licitação)
Requisitos: 2º grau completo (Nível superior cursando ou completo será um diferencial), Veículo próprio, experiência em processos de licitações e elaboração de documentos para pregão eletrônico e presencial.
Conhecimento: Pacote Office, Sistemas Comprasnet, RCC, processo de licitação e outros.
Atividades: Atuará na carteira comercial, atendendo Empresas Privadas/Condomínios e Órgãos Públicos; Fazer visita técnica, emissão de propostas técnicas e comerciais, bem como atuar com licitações (busca e participação); Renovação dos cadastros anuais, controle e renovação de certidões, participar de pregão eletrônico e presencial, visita a órgãos públicos e seus setores e demais atribuições inerentes a função.
Salário: A combinar + Benefícios.
Horário de trabalho: Comercial.
Local de trabalho: SAI
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vagasgrupoliderrh@gmail.com informando no assunto o título da vaga. Não será analisado Currículo sem a pretensão salarial.
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