Empresa: Confidencial
Certificação obrigatória: MCP (Windows 7, Windows 8 ou Windows 10)
Só enviar currículo quem já possuir a certificação.
Atividades
Atender chamados de baixa, média e alta complexidade relacionados a hardware e software;
Solucionar problemas de computadores com sistema Windows, Linux e MacOS;
Atender a usuários VIP's, com teor de urgência alto;Realizar atendimentos remotos em todo Brasil;Abrir e solucionar chamados na ferramenta ITSM;Reportar diariamente como está a demanda;Instalar software, hardware e periféricos;Formatar e remanejar equipamentos;Solucionar problemas de impressoras;Solucionar problemas de cabeamento de rede.
Requisitos técnicos
Experiência mínima de 1 ano com atividades de suporte a usuários;Ter conhecimento em suporte a impressoras e cabeamento de redesTer conhecimento avançado em Windows e básico em Linux e MacOS;Ter conhecimento sobre as melhores práticas da ITIL;Ter conhecimento básico sobre redes e infraestrutura de TI.
Requisitos comportamentais
Ter boa fluência verbalTer desenvoltura para atender usuários VIP's, como diretores, gerentes e superintendentes;
Ser pontual e disciplinado com horários;Saber repassar, diariamente, como foi a operação, as demandas e os chamados.
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.
Interessados enviar currículo - com pretensão salarial - para processos...@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário