quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vaga de Técnico de Suporte Pleno

Empresa: Confidencial

Certificação obrigatória: MCP (Windows 7, Windows 8 ou Windows 10)

Só enviar currículo quem já possuir a certificação.

Atividades

Atender chamados de baixa, média e alta complexidade relacionados a hardware e software;
Solucionar problemas de computadores com sistema Windows, Linux e MacOS;
Atender a usuários VIP's, com teor de urgência alto;Realizar atendimentos remotos em todo Brasil;Abrir e solucionar chamados na ferramenta ITSM;Reportar diariamente como está a demanda;Instalar software, hardware e periféricos;Formatar e remanejar equipamentos;Solucionar problemas de impressoras;Solucionar problemas de cabeamento de rede.

Requisitos técnicos

Experiência mínima de 1 ano com atividades de suporte a usuários;Ter conhecimento em suporte a impressoras e cabeamento de redesTer conhecimento avançado em Windows e básico em Linux e MacOS;Ter conhecimento sobre as melhores práticas da ITIL;Ter conhecimento básico sobre redes e infraestrutura de TI.

Requisitos comportamentais

Ter boa fluência verbalTer desenvoltura para atender usuários VIP's, como diretores, gerentes e superintendentes;
Ser pontual e disciplinado com horários;Saber repassar, diariamente, como foi a operação, as demandas e os chamados.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

Interessados enviar currículo - com pretensão salarial - para processos...@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário