quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vagas PCD

AlmavivA do Brasil seleciona:

Vaga: -  Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Quantidade: 08 vagas

Descrição da Vaga: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.

Pré-Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em lauda com CID) – Ensino Médio completo

Salário: R$ 1.112,00 + Variável

Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.

Carga Horária: 180h/ Mês

Escala de Trabalho: de Segunda a Sábado | Segunda a Sexta | Domingo a Sexta

Carga Horária: 180h mensais

Localização: Setor Hoteleiro Sul – Brasília-DF


Interessados enviar currículo e laudo médico com CID para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: Representante de Atendimento PCD até doa 30/04/2017.

• OBS: VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA, currículos fora do perfil serão desconsiderados.

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