Técnico de suporte - Service Desk
Técnico de suporte
Formação:
Tecnólogo completo ou Superior completo ou cursando na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Conhecimento Técnico:
ü Possuir experiência comprovada de atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipoHelp Desk ou Service Desk;
ü Possuir experiência na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.).
Certificações: No mínimo 01 (uma) das seguintes:
ü ITIL Foundation Certified – v3 ou superior;
ü MCITP – Microsoft Certified IT Professional
ü Curso Oficial HDI: Customer Service Representative
Interessados enviar o currículo para:
Nenhum comentário:
Postar um comentário