sábado, 29 de julho de 2017

Vaga de Coordenador central de atendimento

COORDENADOR CENTRAL DE ATENDIMENTO

 

DESCRIÇÃO ATIVIDADES:

 

Atividades administrativas.

Priorizar atendimentos críticos

Coordenar mudanças e migrações de serviços

Acompanhar dashboards

Acompanhar chamados de atendimentos ao usuário

Elaborar relatório detalhado dos serviços executados

Elaborar processos de trabalho em conformidade com ITIL e COBIT

Elaborar e apresentar books gerenciais

Acompanhamento de indicadores de serviço SLA da central de atendimento.

O coordenador deverá ter experiência em central de atendimento pois sua principal atividade será acompanhar as atividades da torre de N1 bem como acompanhamento de SLA e propor melhoria.

Analise financeira do cliente atendido.

 

NECESSÁRIO

 

Experiência de no mínimo 02 (dois) anos comprovados em coordenação e supervisão de equipes, organização de métodos de trabalho e habilidades organizacionais de liderança, capacidade analítica e de julgamento e capacidade para trabalhar em equipes multidisciplinares.

Certificação ITIL emitido por entidade credenciada

Formação: Curso superior completo na área de Tecnologia da informação;

Facilidade de comunicação, cordialidade 

Inglês intermediário

ITIL Intermediário

Conhecimento em processos

Excel intermediário (provável teste para análise de conhecimento)

Conhecimento em power point

 

Interessados enviar o currículo parabsbtalentos@stefanini.com com pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário