COORDENADOR CENTRAL DE ATENDIMENTO
DESCRIÇÃO ATIVIDADES:
Atividades administrativas.
Priorizar atendimentos críticos
Coordenar mudanças e migrações de serviços
Acompanhar dashboards
Acompanhar chamados de atendimentos ao usuário
Elaborar relatório detalhado dos serviços executados
Elaborar processos de trabalho em conformidade com ITIL e COBIT
Elaborar e apresentar books gerenciais
Acompanhamento de indicadores de serviço SLA da central de atendimento.
O coordenador deverá ter experiência em central de atendimento pois sua principal atividade será acompanhar as atividades da torre de N1 bem como acompanhamento de SLA e propor melhoria.
Analise financeira do cliente atendido.
NECESSÁRIO
Experiência de no mínimo 02 (dois) anos comprovados em coordenação e supervisão de equipes, organização de métodos de trabalho e habilidades organizacionais de liderança, capacidade analítica e de julgamento e capacidade para trabalhar em equipes multidisciplinares.
Certificação ITIL emitido por entidade credenciada
Formação: Curso superior completo na área de Tecnologia da informação;
Facilidade de comunicação, cordialidade
Inglês intermediário
ITIL Intermediário
Conhecimento em processos
Excel intermediário (provável teste para análise de conhecimento)
Conhecimento em power point
Interessados enviar o currículo parabsbtalentos@stefanini.com com pretensão salarial.
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