segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Auxiliar Administrativo Financeiro

Empresa : Montepedra Marmoraria
Vaga: Auxiliar Administrativo Financeiro
Quantidade de vagas: 01
Local: SIA
Salário: A Combinar
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Nível Superior Cursando ou Completo.
Descrição:
Atribuições
· Atender chamadas telefônicas;
· Contato com fornecedores para renegociação de dívidas, pagamentos em atraso e necessidades de boletos de pagamento;
· Manutenção da agenda telefônica da empresa (fornecedores e colaboradores);
· Manutenção dos documentos da empresa (atualização de cadastro junto aos bancos)
· Manutenção e organização dos arquivos da empresa;
· Operação de xerografia (cópias);
· Preparação de documentos para a contabilidade (Fechamento diário e mensal);
· Recepção de documentos (conferência e protocolo)
· Solução de demandas junto aos Cartórios e órgãos de fiscalização e controle
· Solução de demandas junto aos bancos (depósito, entrega de documentos e etc.)
· Arquivar documentos já conferidos
· Manutenção do gestor online de telefones celulares e fixos
· Contato com empresa de informática (hospedagem, internet, software e hardware e máquinas de cartão de crédito e cupom fiscal
· Emissão de notas fiscais
· Realizar orçamentos e compras de insumos diversos.
· Auxiliar no processo de admissão (registro, integração, adequação do perfil às rotinas, etc.);
· Auxiliar no processo de desligamento (rescisão, justiça do trabalho, fiscalização);
· Compensação (Jornada de trabalho, folha de pagamento, benefícios, tributação, hora extra);
· Controle de registro de frequência (eletrônico e manual);
· Homologações e audiências na junta de conciliação trabalhista
· Organização da documentação trabalhista dos funcionários
· Assistir e apoiar a diretoria administrativa;
· Auxiliar no controle de orçamentos (despesas trabalhistas);
Perfil
· Compreensão numérica e memória associativa;
· Comprometimento com resultados;
· Conhecimentos de informática;
· Flexibilidade e muita organização;
· Superior em curso (Ciências Contábeis, Economia ou Administração);
· Ter conhecimento de uso de máquinas de escritório, de calculadoras a fotocopiadoras, computadores e os programas usados.
· Vivência de 02 anos na área administrativa financeira
· Usuário intermediário do pacote Office (Word e Excel)
Serão analisados somente currículos com perfil acima. Enviar para rh.selecao2016mp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário