terça-feira, 29 de novembro de 2016

Operador de Service Desk Jr

A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com, Compusoftwares Solutinos & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft. A empresa é parceira dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia da informação e tem mais de 2 mil funcionários, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Vaga:  Operador de Service Desk Jr

Localidade: Brasília/ DF

Horário:   A definir

Escala: 220h 5x2

Quantidade de vagas: 1

Empresa: Globalweb
Atividades a serem exercidas:

  • Prestar serviços de suporte presencial não resolvidos pelo primeiro nível ou que pelas características exijam a presença do atendente;    
  • Solucionar problemas de configuração de estações de trabalho, envolvendo ambiente operacional e demais softwares que compõem a plataforma de estações clientes;
  • Registrar e controlar os chamados técnicos demandados ao atendimento de 2º nível por meio do sistema de gestão;
  • Solucionar problemas de configuração de dispositivos das estações de trabalho, impressoras, unidades de leitura e gravação CD/DVD, mouses, teclados, monitores, placas de rede e outros;
  • Executar serviços em campo, como troca ou remanejamento de equipamentos, insumos, instalação de programas e sistemas operacionais, configuração de estações e seus dispositivos conectados;
  • Informar ao SAC os problemas relativos às solicitações que estejam fora do escopo de atendimento de segundo nível, identificadas em campo;
  • Encaminhar solicitações de atendimento não resolvidas para a equipe de Suporte (3º nível).



Conhecimentos Técnicos:

·         Desejável experiência com atuação em atividade de suporte remoto e/ ou servisse;
·         Desejável experiência manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows 7, software de automação de escritório Microsoft Office e software de gerenciamento de desktop;
·         Desejável atuação em atividade de configuração e gerenciamento de solução de videoconferência;
·         Desejável certificação MCTS (Windows 7 ou superior) ou MCSA (Windows 7 ou superior);
·         Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
·          
·         Remuneração: Enviar pretensão salarial no corpo do e-mail

Formação Acadêmica:

·         Ensino médio ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no  assunto do e-mail o nome da vaga Cod.: 1427 - Técnico de Informática Pl
Vagas estendidas a portadores de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário