Vaga: Supervisor de Atendimento
Empresa de grande porte:
Remuneração: A combinar
Quantidade de Vagas: Uma (1) – Plano Piloto
Horário: É necessário que tenha disponibilidade para horário flexível.
Requisitos da Vaga:
* Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu Completas;
* Necessária sólida experiência na área de atendimento (Call Center) e em atividades de gestão.
Atividades da Vaga:
· Responsável por gerenciar equipe com aproximadamente vinte (20) colaboradores;
· Supervisionar o atendimento prestado pelos colaboradores, elaborando e conduzido treinamentos e replicando informações recebidas dos outros setores;
· Elaborar scripts de atendimento durante as campanhas, analisando público alvo para o atingimento de metas e padronização no atendimento;
· Garantir o uso dos sistemas CRM e Telefone subtraindo dos mesmos o máximo de performance;
· Registrar e executar requerimentos quando solicitado pelo superior imediato;
· Elaborar relatórios gerenciais periodicamente sobre as atividades e resultados do setor;
· Propor ajustes necessários do processo (ações preventivas e corretivas) para atingimento das metas, e;
· Executar as demais atividades pertinentes à função.
Benefícios: VT + Ticket + Seguro de Vida em Grupo + Plano de Saúde (opcional) + Possibilidade de Auxílio Educação.
Os interessados devem enviar mensagem para o endereço selecaodepessoasdf@gmail.com. Os currículos com pretensão salarial devem ser encaminhados até o dia 27/01/2017 (sexta-feira). Colocar no título da mensagem "SUPERVISOR".
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
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Hoje, a Internet é um dos principais meios de contratação de profissionais para o mercado de trabalho.
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