*Técnico de Suporte*
Formação Acadêmica: Superior Completo
Certificações necessárias: ITIL Foundation Certified
Experiência Profissional: Mínimo de 06 meses de experiência em com atendimento de usuários de serviços de TI.
Certificações necessárias: ITIL Foundation Certified
Experiência Profissional: Mínimo de 06 meses de experiência em com atendimento de usuários de serviços de TI.
*Conhecimentos Desejáveis:*
Sólidos conhecimentos em suporte de sistemas operacionais, ferramentas de escritório, suporte de aplicativos, manutenção de equipamentos, suporte a soluções de áudio e vídeo, etc.
Conhecimentos básicos de rede.
Sólidos conhecimentos em suporte de sistemas operacionais, ferramentas de escritório, suporte de aplicativos, manutenção de equipamentos, suporte a soluções de áudio e vídeo, etc.
Conhecimentos básicos de rede.
*Habilidades Desejáveis:*
Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
Motivação, organização e bom relacionamento interpessoal;
Postura de aprendizagem contínua, pro-atividade e compartilhamento de conhecimento;
Assiduidade no cumprimento do horário de trabalho;
Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
Motivação, organização e bom relacionamento interpessoal;
Postura de aprendizagem contínua, pro-atividade e compartilhamento de conhecimento;
Assiduidade no cumprimento do horário de trabalho;
*Atividades a Serem Desenvolvidas:*
Realizar suporte funcional em 1º nível aos usuários de serviços de Conectividade e Serviços Avançados.
Realizar suporte funcional em 1º nível aos usuários de serviços de Conectividade e Serviços Avançados.
Salário: R$ 2.000,00 + benefícios (Plano de Saude + odonto + VR + VT + Seguro de vida). Currículo para "dfvagasti@gmail.com"
Nenhum comentário:
Postar um comentário